Professora Sueli Angélica Amaral

Professora Sueli Amaral

Doutora em Ciência da Informação pela Universidade de Brasília (1998), onde concluiu o mestrado na mesma área em 1990. É especialista em Planejamento e Marketing de Serviços de Informação, pela School of Library and Information Studies da University of Wisconsin, Madison, Estados Unidos e em Marketing para Empresas Públicas pela Fundação Getúlio Vargas de Brasília. Bacharel em Biblioteconomia pela UNIRIO.

Sueli Amaral - Entre Livros

Redes Sociais

Livros de Sueli Amaral

Livros de Sueli Amaral: capas, descrição e link externo.

Tenha acesso à Bibliografia de autoria da professora Sueli Angélica do Amaral.


Livro1


Ano: 2015
Título: Manual de estudo de usuários da informação

AMARAL, S. A.; BRANDÃO, E.; CUNHA, Murilo. Manual de estudo de usuários da informação. Editora Atlas, 2015. 464 p. ISBN 9788522498772

Link externo


Livro3


Ano: 2010
Título: Avaliação de Usabilidade na Internet

NASCIMENTO, José A. M. do; AMARAL, Sueli A. do. Avaliação de usabilidade na internet. Brasília: Thesaurus, 2010. 142p.


Link externo


Livro4


Ano: 2007
Título: Marketing na Ciência da Informação

AMARAL, Sueli Angélica do (Org.). Marketing na ciência da informação. Brasília: Editora da Universidade de Brasília, 2007.


Link externo


Livro2


Ano: 2004
Título: Marketing da Informação na Internet: Ações de Promoção

AMARAL, Sueli Angelica do. Marketing da informação na Internet., ações de promoção. Com a colaboração de Simone Pinheiro Santos e Wagner Junqueira Araujo. Campo Grande: Editora da UNIDERP, 2004. 330p.


Esgotado


Livro5


Ano: 2001
Título: Promoção – o Marketing Visível da Informação

AMARAL, Sueli Angelica do. Promoção., o marketing visível da informação. Brasília:
Brasília Jurídica, 2001. 168p.


Link externo


Livro6


Ano: 1998
Título: Marketing: Abordagem em Unidades de Informação

AMARAL, Sueli Angelica do. Marketing: abordagem em unidades de informação. Brasília: Thesaurus, 1998.


Link externo


Livro7


Ano: 1993
Título: Marketing em Unidades de Informação: Estudos Brasileiros

AMARAL, Sueli Angélica; SILVEIRA, Amélia(compiladoras). Marketing em unidades de informação: estudos brasileiros. Brasília: IBICT, 1993.


Esgotado


Livro8


Ano: 1986
Título: Periódicos e Publicações Seriadas Em Geologia – Guia Internacional

AMARAL, Sueli Angélica do & PINGARILHO, Maria de Nazaré Ferreira. Periódicos e
publicações seriadas em Geologia; guia internacional. São Paulo, Companhia Brasileira de Metalurgia e Mineração, 1987. 460 p.


Link externo


Livro9


Ano: 1983
Título: Bibliografia Brasileira de Geociências e Tecnologia Mineral


Esgotado


Livro10


Ano: 1984
Título: Indicador de Bibliotecas e Centros de Documentação em Tecnologia Mineral

SUBCOMISSÃO BRASILEIRA DE DOCUMENTAÇÃO EM GEOCIÊNCIAS. Indicador de bibliotecas e centros de documentação em tecnologia mineral e geociências do Rio de Janeiro. Rio de Janeiro: CETEM/MCT, 1984

Link externo

Compartilhe:

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *