Impacto das atividades de marketing relativas à promoção de serviços no CIN/CNEN

Impacto das atividades de marketing relativas à promoção de serviços

Tipo: Artigo de Periódico

Autora: Sueli Angélica do Amaral

Fonte: R. Bibliotecon. Brasília, v. 23/24, n. 1, p. 43-68, especial 1999/2000

Resumo: Pesquisa de campo exploratória confirmou a filosofia administrativa orientada para o mercado no Centro de Informações Nucleares (CIN) da Comissão Nacional de Energia Nuclear (CNEN), analisando as atividades de marketing referentes à promoção do SONAR-INIS (de atualização corrente) e do SERVIR-INIS (fornecimento de cópias), para avaliar o impacto dessas atividades quanto ao uso dos serviços pelos seus usuários reais. Apesar de comprovado o adequado desenvolvimento das atividades promocionais no CIN, foram propostas diretrizes para melhor entendimento do processo promoção/ comunicação, com o objetivo de contribuir na fundamentação teórica das atividades promocionais em unidades de informação. Foram apresentadas recomendações e sugestões para futuros estudos.

Materiais relacionados