Tenha acesso à Bibliografia de autoria da professora Sueli Angélica do Amaral.
Ano: 2015
Título: Manual de estudo de usuários da informação
AMARAL, S. A.; BRANDÃO, E.; CUNHA, Murilo. Manual de estudo de usuários da informação. Editora Atlas, 2015. 464 p. ISBN 9788522498772
Link externo
Ano: 2010
Título: Avaliação de Usabilidade na Internet
NASCIMENTO, José A. M. do; AMARAL, Sueli A. do. Avaliação de usabilidade na internet. Brasília: Thesaurus, 2010. 142p.
Ano: 2007
Título: Marketing na Ciência da Informação
AMARAL, Sueli Angélica do (Org.). Marketing na ciência da informação. Brasília: Editora da Universidade de Brasília, 2007.
Ano: 2004
Título: Marketing da Informação na Internet: Ações de Promoção
AMARAL, Sueli Angelica do. Marketing da informação na Internet., ações de promoção. Com a colaboração de Simone Pinheiro Santos e Wagner Junqueira Araujo. Campo Grande: Editora da UNIDERP, 2004. 330p.
Esgotado
Ano: 2001
Título: Promoção – o Marketing Visível da Informação
AMARAL, Sueli Angelica do. Promoção., o marketing visível da informação. Brasília:
Brasília Jurídica, 2001. 168p.
Ano: 1993
Título: Marketing em Unidades de Informação: Estudos Brasileiros
AMARAL, Sueli Angélica; SILVEIRA, Amélia(compiladoras). Marketing em unidades de informação: estudos brasileiros. Brasília: IBICT, 1993.
Esgotado
Ano: 1986
Título: Periódicos e Publicações Seriadas Em Geologia – Guia Internacional
AMARAL, Sueli Angélica do & PINGARILHO, Maria de Nazaré Ferreira. Periódicos e
publicações seriadas em Geologia; guia internacional. São Paulo, Companhia Brasileira de Metalurgia e Mineração, 1987. 460 p.
Ano: 1983
Título: Bibliografia Brasileira de Geociências e Tecnologia Mineral
Esgotado
Uma resposta