Gerência da Promoção na Biblioteca Central da Universidade de Brasília – CBBD 2000

Universidade de Brasília Banco de Dados Informação Marketing

Tipo: Trabalhos Apresentados

Autores: Sueli Angélica do Amaral, Tatiara Paranhos Guimarães e Maíra Murrieta Costa

Fonte: Congresso Brasileiro de Biblioteconomia e Documentação, 2000.

Resumo: A promoção, como uma atividade de marketing, facilita a comunicação entre a unidade de informação e seus usuários, fornecendo informações sobre a disponibilidade dos produtos e serviços e demais recursos informativos da unidade de informação para atendimento das necessidades de seus usuários. Este projeto, desenvolvido com o apoio do CNPq por meio do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica (PIBIC), teve como objetivo de identificar e descrever as atividades promocionais desenvolvidas na Biblioteca Central (BCE) da Universidade de Brasília (UnB), visando elaborar um diagnóstico organizacional para futura implantação do planejamento de marketing na referida biblioteca.

Materiais relacionados