
Gestão da Informação e Marketing: o desafio do futuro
Tipo: Trabalhos Completos Autora: Sueli Angélica do Amaral Fonte: — Resumo: Aborda as mudanças e impactos tecnológicos na sociedade da informação. Evidencia a importância do


Tipo: Trabalhos Completos Autora: Sueli Angélica do Amaral Fonte: — Resumo: Aborda as mudanças e impactos tecnológicos na sociedade da informação. Evidencia a importância do

Tipo: Trabalhos Completos Autores: Sueli Angélica do Amaral, Tatiara Paranhos Guimarães e Maíra Murrieta Costa Fonte: — Resumo: A promoção, como uma atividade de marketing, facilita

Tipo: Trabalhos Completos Autoras: Sueli Angélica do Amaral e Lídia Alvarenga Fonte: I Encontro Nacional de Materiais Especiais e Documentos Não-Convencionais – ENCO 1990. Associação

Tipo: Trabalhos Completos Autores: Sueli Angélica do Amaral, Maria Neves O. e Silva e Walderez M. D. Dias Fonte: II Encontro Nacional de Biblioteconomia e

Tipo: Trabalhos Completos Autores: Sueli Angélica do Amaral e Marcílio de Brito Fonte: XVII Encontro Nacional de Pesquisa em Ciência da Informação (XVII ENANCIB 2016).

Tipo: Trabalhos Completos Autora: Sueli Angélica do Amaral Fonte: XVI Encontro Nacional de Pesquisa em Ciência da Informação (XVI ENANCIB 2015). GT 4 — Gestão

Tipo: Trabalhos Completos Autores: Sueli Angélica do Amaral e Edmundo Brandão Dantas Fonte: XIV Encontro Nacional de Pesquisa em Ciência da Informação (ENANCIB 2014). GT

Tipo: Trabalhos Completos Autores: Sueli Angélica do Amaral e Jose Antonio Machado Nascimento Fonte: XIV Encontro Nacional de Pesquisa em Ciência da Informação (ENANCIB 2013).

Tipo: Trabalhos Completos Autora: Sueli Angélica do Amaral Fonte: Encontro Nacional de Pesquisa em Ciência da Informação. ENANCIB 2012. GT 4 — Gestão da informação

Tipo: Trabalhos Completos Autores: Sueli Angélica do Amaral e Antonio José Figueiredo Peva de Sousa Fonte: Encontro Nacional de Pesquisa em Ciência da Informação. XII