Ir para o conteúdo
1winmostbet
  • Home
  • Sobre
  • Livros
  • Produção científica
  • Notícias
  • Galeria
  • FAQ
  • Contato
Menu
  • Home
  • Sobre
  • Livros
  • Produção científica
  • Notícias
  • Galeria
  • FAQ
  • Contato

Referencias – Infodiversidad v.5 N.2 ago 2000

  • Livros

Resenha de: “Marketing – Abordagem em Unidades de Informação”, de Sueli Angélica do Amaral.

Título: Referencias – Infodiversidad
Volume: 5
Número: 2
Data agosto de 2000
Autor: Referencias

BAIXAR PDF
PrevAnteriorInvestigación Bibliotecológicas, v.13 n.27 jul-dez 1999 – Reseñas elaborada por Estela Morales Campos sobre “Marketing – Abordagem em Unidades de Informação”
PróximoRevista Brasileira da Ciência da Comunicação v.2 n.2 jul/dez 1999Next

Materiais relacionados

Notícias

Coleção Especial Sueli Angelica do Amaral é lançada na Biblioteca Central da UNIRIO

Leia mais »
Professora Dra. Sueli Amaral com o acervo doado
Notícias

Acervo bibliográfico da Professora Sueli Amaral é doado para a Biblioteca da UNIRIO

Leia mais »
Notícias

Acesse o Manual do Usuário do Portal Marketing da Informação

Leia mais »
Produção científica

Sumário de Produção Científica

Leia mais »

Institucional

  • Marketing da Informação
  • Sueli Amaral
  • Perguntas Frequentes
  • Contato

Biblioteca

  • Notícias
  • Produção científica
  • Livros
  • Galeria

Redes Sociais

Facebook Wordpress
  • Políticas de Privacidade
  • Marketing da Informação por Sueli Amaral – Entre Livros Sueli Amaral 2023 – Rio de Janeiro / Brasil
  • Desenvolvido por DigiRios