Biblioteca e Constituição
Tipo: Artigo de Periódico Autor: Sueli Angélica do Amaral Fonte: Brasília a. 32 n. 126 abr./jun. 1995 Resumo: 1. Introdução. 2. Educação e biblioteca no
Tipo: Artigo de Periódico Autor: Sueli Angélica do Amaral Fonte: Brasília a. 32 n. 126 abr./jun. 1995 Resumo: 1. Introdução. 2. Educação e biblioteca no
Tipo: Artigo de Periódico Autor: Sueli Angélica do Amaral Fonte: Perspect. cienc. inf., Belo Horizonte, v. 6, n. 1, p. 75 – 96, jan./jun.2001 Resumo:
Tipo: Artigo de Periódico Autor: Sueli Angélica do Amaral Fonte: Perspec. Ci. Inf., Belo Horizonte, v.1, n.2, p. 207 – 224, jul./dez. 1996 Resumo: Comenta
Tipo: Artigo de Periódico Autor: Sueli Angélica do Amaral Fonte: Ci. Inf., Brasília, 18 (2): 199-206, jul./dez. 1989 Resumo: O Departamento Nacional da Produção Mineral
A definition of marketing is presented. The marketing approach in the non-profit sector emphasizes the adoption of marketing-oriented administration in libraries, in order to increase their value. The paper highlights procedures to be adopted by Brazilian library …
This paper emphasizes the importance of a marketing-oriented administration of librarics as a means of achieving effectíve performance regarding library users. Comments are made on lhe results of surveys undertaken in the sector of information in Geoscience and Mineral Technology…
Apresenta bibliografia atualizada até 1994 da literatura biblioteconômica brasileira sobre marketing. Comenta este tipo de literatura. Analisa a representatividade da coletânea de 1993 sobre Marketing em unidades de informação: estudos brasileiros em relação à bibliografia nacional sobre o assunto. Palavras-chave: Marketing – bibliotecas. Marketing – unidades de informação…