Produção científica

Professora Sueli Angélica Amaral

Professora Sueli Amaral

Doutora em Ciência da Informação pela Universidade de Brasília (1998), onde concluiu o mestrado na mesma área em 1990. É especialista em Planejamento e Marketing de Serviços de Informação, pela School of Library and Information Studies da University of Wisconsin, Madison, Estados Unidos e em Marketing para Empresas Públicas pela Fundação Getúlio Vargas de Brasília. Bacharel em Biblioteconomia pela UNIRIO.

Sueli Amaral - Entre Livros

Redes Sociais

banner post

Marketing and Brazilian Libraries

A definition of marketing is presented. The marketing approach in the non-profit sector emphasizes the adoption of marketing-oriented administration in libraries, in order to increase their value. The paper highlights procedures to be adopted by Brazilian library …

Leia mais »

Literatura biblioteconômica brasileira de marketing: produção até 1994

Apresenta bibliografia atualizada até 1994 da literatura biblioteconômica brasileira sobre marketing. Comenta este tipo de literatura. Analisa a representatividade da coletânea de 1993 sobre Marketing em unidades de informação: estudos brasileiros em relação à bibliografia nacional sobre o assunto. Palavras-chave: Marketing – bibliotecas. Marketing – unidades de informação…

Leia mais »