Produção científica

Professora Sueli Angélica Amaral

Professora Sueli Amaral

Doutora em Ciência da Informação pela Universidade de Brasília (1998), onde concluiu o mestrado na mesma área em 1990. É especialista em Planejamento e Marketing de Serviços de Informação, pela School of Library and Information Studies da University of Wisconsin, Madison, Estados Unidos e em Marketing para Empresas Públicas pela Fundação Getúlio Vargas de Brasília. Bacharel em Biblioteconomia pela UNIRIO.

Sueli Amaral - Entre Livros

Redes Sociais

Universidade de Brasília Banco de Dados Informação Marketing

Gerência da Promoção na Biblioteca Central da Universidade de Brasília – CBBD 2000

A promoção, como uma atividade de marketing, facilita a comunicação entre a unidade de informação e seus usuários, fornecendo informações sobre a disponibilidade dos produtos e serviços e demais recursos informativos da unidade de informação para atendimento das necessidades de seus usuários. Este projeto, desenvolvido com o apoio do CNPq por meio do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica (PIBIC), teve como objetivo de identificar e descrever as atividades promocionais desenvolvidas na Biblioteca Central (BCE) da Universidade de Brasília (UnB), visando elaborar um diagnóstico organizacional para futura implantação do planejamento de marketing na referida biblioteca.

Leia mais »