Marketing e criatividade em serviços de informação
Tipo: Artigo de Periódico Autora: Sueli Angélica do Amaral Fonte: R. Bibliotecon. Brasília, v. 22, n. 2, p. 231-235, jul./dez. 1998 / Palestra proferida no
Tipo: Artigo de Periódico Autora: Sueli Angélica do Amaral Fonte: R. Bibliotecon. Brasília, v. 22, n. 2, p. 231-235, jul./dez. 1998 / Palestra proferida no
Tipo: Artigo de Periódico Autora: Sueli Angélica do Amaral Fonte: Ci. Inf., Brasília, v. 23, n. 2, p. 226-232, maio/ago. 1994. Resumo: Trata as características
Tipo: Artigo de Periódico Autora: Sueli Angélica do Amaral Fonte: Inf. & Soc.:Est., João Pessoa, v.18, n.1, p.31-44, jan. /abr. 2008 Resumo: Destaca a importância
Tipo: Artigo de Periódico Autora: Sueli Angélica do Amaral Fonte: Revista PerCursos – Florianópolis, v. 12, n. 02, p. 22 a 38, jul/dez. 2011 Resumo:
Tipo: Artigo de Periódico Autora: Sueli Angélica do Amaral Fonte: Revista PerCursos – Florianópolis, v. 12, n. 02, p. 22 a 38, jul/dez. 2011 Resumo:
Tipo: Artigo de Periódico Autora: Sueli Angélica do Amaral Fonte: XXVI Coloquio de Investigación Bibliotecológica… Resumo: Vivemos un momento de impacto frente a lo que
Tipo: Artigo de Periódico Autora: Sueli Angélica do Amaral Fonte: INT. JOURNAL OF INFORMATION & LIBRARY RESEARCH Vol. 4, no. 2 – 1992 Resumo: A
Tipo: Artigo de Periódico Autora: Sueli Angélica do Amaral Fonte: Infomediary 5 (1991) 95-103 IOS Press Resumo: This paper emphasizes the importance of a marketing-oriented
Tipo: Artigo de Periódico Autora: Sueli Angélica do Amaral Fonte: Revista de Biblioteconomia de Brasília, v. 20, n.1, p. 69-98, 1996 Resumo: Apresenta bibliografia atualizada até
Tipo: Artigo de Periódico Autora: Sueli Angélica do Amaral Fonte: 60th IFLA General Conference – Conference Proceedings – August 21-27, 1994 Resumo: Shows the importance